Festa do professor agita a categoria com muita música e animação

A categoria comemorou o Dia do Professor em grande estilo. Embalados pelos sambistas Jorge Aragão e Dhi Ribeiro; pela Banda Suprema; e pelo Dj Black Roque, os professores e professoras lotaram o Net Live Brasília durante a noite do último sábado (18) e festejaram muito na já tradicional festa da categoria.

A festa foi aberta pelo já consagrado sambista Jorge Aragão, que fez uma participação especial. Durante seu show o músico cantou seus maiores sucessos, animando o público presente. Já Dhi Ribeiro levantou a categoria presente no Net Live com uma mistura de samba com música baiana. Do bolero ao funk, a Banda Suprema cantou músicas dos mais diversos gêneros musicais, além de vários sucessos de ontem e de hoje.

Segundo a diretora da Secretaria de Assuntos Culturais do Sinpro, Elaine Amâncio, a Festa do Professor cumpriu com a proposta de oferecer um momento de encontro e descontração para a categoria. “A festa foi um grande sucesso. Todos se divertiram muito, as atrações foram surpreendentes e todos saíram satisfeitos, cumprindo com o objetivo que era de proporcionar um momento de diversão e de encontro da categoria”, disse Elaine Amâncio, complementando que a campanha Sou Professor e Muito Mais foi outro ponto que fez muito sucesso. “Os professores e professoras se viram valorizados com esta campanha. Parabéns a todos os companheiros e companheiras”.