Família de aluna com câncer do CEF 03 de Taguatinga organiza almoço e bazar para custear tratamento. Participe!

No dia 9 de junho, a partir de 12h no CEF 03 de Taguatinga, ocorrerá o “Almoço Sertanejo” na escola, para arrecadar recursos para o tratamento da aluna Júlia Souto Ramos, aluna do 7º ano, que há quase 2 anos foi diagnosticada com câncer da granulosa tipo juvenil, um câncer muito raro e incomum que surge nos ovários das crianças.
“Após três cirurgias, 71 sessões de quimioterapia e o tratamento de radioterapia sem que as células cancerígenas fossem totalmente derrotadas, aceitamos a sugestão da doutora Flávia, do Hospital da Criança, para que o tratamento prosseguisse na Alemanha e para isso, precisamos arrecadar fundos, para a viagem e o tratamento”, conta Patrícia, mãe da menina.
“O tratamento para este câncer bem incomum é experimental, mas vem obtendo ótimos resultados”, conta a mãe. Ele será realizado no Centro e Pesquisa e Tratamento de Dusseldörf, na Alemanha e os custos mínimos para toda a viagem e o tratamento são de R$ 50 mil.
Portanto, o “Almoço Sertanejo” é um evento para a arrecadação de fundos para estas despesas. O almoço terá shows de duplas sertanejas, sem cobranças de cachê. Também terá bingo, sorteio de um violão autografado pela dupla Gian & Giovani e de um chapéu autografado de Sérgio Reis. “Além do almoço, organizaremos um bazar e venderemos rifas” atesta Vanda dos Reis Clemente, diretora da escola.
Os interessados em colaborar com o evento, ou com interesse em ajudar a família, podem encontrar em contato com os pais da criança: Patrícia (61 99213-0901) e Cláudio (61 99357-3949).
Mais informações também na página da campanha do Facebook.
Participe!