Esquenta Greve Geral: Dia 28 para tudo!

Dia 28 de abril será dia de Greve Geral para defender os direitos trabalhistas e a aposentadoria. A partir de hoje, o Portal da CUT trará um balanço de todas as atividades que acontecem e estão programadas para esta sexta.

Madrugada quente no aeroporto de Porto Alegre

Nova manifestação de “convencimento” aos deputado e de alerta à população sobre as reformas nefastas de Temer ocorre nesta madrugada no acesso à rampa de embarque do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. A população também é informada e convidada a participar da Greve Geral.

Pilotos e comissários aprovam “estado de greve” nos aeroportos para dia 28

Pilotos, co-pilotos e comissários de voo definiram em assembleias realizadas nesta segunda-feira (24) em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre entrar em “estado de greve” nos aeroportos contra a Reforma Trabalhista que tramita no Congresso Nacional. Com isso, a categoria aponta que pode entrar em greve a qualquer momento. Leia mais aqui.

O que os golpistas chamam de modernização, nós chamamos de roubo!

Em entrevista ao Portal da CUT, o Presidente Nacional da CUT, Vagner Freitas, rebate as declarações do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que chamou a reforma trabalhista de ‘modernização’. Modernização para quem, meu querido? Leia mais aqui.

Rodoviários do Rio de Janeiro estão dentro da Greve Geral

Rodoviários do Rio de Janeiro aprovam Greve Geral contra a Reforma da Previdência para esta sexta-feira (28/04) em assembleia realizada na tarde desta segunda (24).