Escola do Abraço reúne escritores e promove ação contra violência no Parque da Cidade neste domingo (11)

A Escola do Abraço promoverá o Abrace Mais Criança Feliz – Abrace Mais Literatura Infantil, neste domingo (11) das 10h às 12h no Parque Ana Lídia – Estacionamento 12 do Parque da Cidade Sarah Kubitschek – Brasília/DF.
O Abrace Mais Criança Feliz faz parte das ações realizadas pela Escola do Abraço na Semana Mundial de Conscientização contra a Violência Infantil (4 a 11 de junho) como forma de Conscientização e Combate a Violência Infantil.
As crianças estão convidadas para um encontro com os Escritores da Literatura Infantil do Instituto Casa de Autores (ICA) que estarão apresentando os seus trabalhos. Estarão também participando do evento os Contadores de Histórias do ICA e do DF.
Os interessados em desenvolver alguma atividade no Abrace Mais Criança Feliz, enviar mensagem in box para o https://www.facebook.com/abracemaisoficial/ , apresentando sua proposta, até 10/6/2017 às 15h,  se você é Escritor de Literatura Infantil, Contador de Histórias, Conselheiro Tutelar, se você desenvolve trabalho de Assistência e Promoção à Crianças e Adolescentes, se você gosta de ensinar Brincadeiras e Jogos Infantis (Pula Corda, Pião, Bambolê etc).
Durante o evento O Abrace Mais – Doar Faz Bem estará recebendo durante o evento doações do que você tem e não está usando destinado a entidades filantrópicas (Não está usando, desapega, Doar Faz Bem).
O coordenador da campanha Professor Francisco Filho fala da importância do evento afirmando que a criança feliz é o melhor investimento para o futuro de todos e ainda ressalta: toda criança na escola, na escola do abraço.
Mais Informações acesse https://www.facebook.com/abracemaisoficial/ =.