Eleições se encerram hoje às 21h! Vote e exerça seu direito!

As eleições para a diretoria colegiada do Sindicato dos Professores e para o conselho fiscal da entidade se encerram às 21h dessa quinta em locais onde há o turno noturno e às 18h nas escolas do diurno. Não deixe de votar! Não abdique desse direito! Nosso Sindicato só é um dos mais fortes e combativos do país porque é formado pela força e mobilização de cada um de nós! Não deixe de votar, pois como dizia Brecht, o Sindicato somos nós!
O horário de votação será de 9 às 21h e, em cada seção de votação, haverá uma lista atualizada com os nomes dos que têm direito de votar, ou seja, sindicalizados há mais de seis meses e com as mensalidades em dia. Atenção: as urnas fixas e itinerantes somente estarão disponíveis até às 21h nas escolas onde há turno noturno, nas demais o horário de encerramento das votações é às 18h. É necessário apresentar um documento de identidade com foto.
Urnas fixas em várias cidades e urnas itinerantes estarão disponíveis para que a categoria possa exercer seu direito de voto. Sua participação é que faz a diferença na construção do nosso Sindicato!Fique atento às orientações sobre a votação no decorrer dos dias de eleições!
Para mais informações acesse o banner específico sobre as eleições no alto dessa página e para ver  os locais das urnas fixas, clique aqui.