Educadoras e educadores fazem mutirão no Plano Piloto


Professoras e professores lotaram o estacionamento do colégio Elefante Branco na manhã desta segunda-feira, dia 9, em um grande mutirão de conscientização sobre a importância da nossa união e adesão à luta que é de toda a categoria. De lá, munidos de bandeiras e apitos, educadoras e educadores partiram em carreata para as escolas do Plano Piloto.
Nesse momento, militantes de todas as regionais se encontram em diferentes escolas das Asas Sul e Norte e do Cruzeiro defendendo a participação de todas e todos nesse movimento legítimo da categoria. A atividade faz parte do calendário de mobilização aprovado na assembleia geral do dia 3 de abril.
No período da tarde, às 15 horas, a comissão de negociação se reúne com os representantes do GDF, em mais uma tentativa de receber deles o cumprimento do acordo firmado com a categoria no ano passado. Vamos continuar firmes, pressionando o governo até que ele honre os compromissos assumidos conosco.
Vamos juntos avaliar o resultado dessa reunião, amanhã, terça-feira (10), na assembleia geral, a partir das 9h30, na Praça do Buriti. A participação de todas e todos é muito importante.