Divulgado resultado do remanejamento interno 2012/2013

Foi divulgado nesta sexta-feira (10) o resultado do concurso de remanejamento. Após a análise dos recursos, a Secretaria de Educação do DF divulgou, além do resultado, o cronograma da 1ª etapa do Remanejamento Interno, que acontecerá entre os dias 23 e 28 de agosto. As CREs divulgarão os horários de atendimento por disciplina no dia 16 de agosto. As carências também serão divulgadas no mesmo dia.

O remanejamento interno é destinado aos professores e professoras que atuam na sua CRE de lotação, inscritos no processo. Quem bloquear carência nesta etapa não poderá participar da 2ª Etapa do Remanejamento Interno, porém continuará habilitado para participar do Remanejamento Externo.
Os atuais membros de direção escolar e/ou os que vierem a ser eleitos no dia 22 de agosto, inscritos no processo, devem observar que o edital/portaria obriga o exercício na carência. O novo exercício terá início após as férias coletivas, sendo que os membros de direção, à época, deverão deixar os cargos para ocuparem a carência bloqueada na remoção.