Disponibilizada lista com nome dos professores e orientadores aprovados no PNAIC

Já está disponível no site da EAPE a lista com os nomes dos(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais que concluíram o Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC). O PNAIC é um compromisso assumido pelos governos para assegurar que todas as crianças estejam alfabetizadas até os oito anos de idade, ao final do 3º ano do ensino fundamental, e a participação na formação dá direito tanto ao Professor Alfabetizador quanto ao Orientador de Estudos a certificação pelo Centro de Formação Continuada de Professores (CFORM) da Universidade de Brasília.
O Sinpro tem cobrado da Secretaria de Educação do Distrito Federal a publicação desta lista, que tradicionalmente é feita para que os participantes possam aproveitar o curso mais recente feito pela EAPE em parceria com o Ministério da Educação para contagem de pontos. A partir da lista os diretores de escola poderão validar a pontuação dos professores e orientadores para escolha de turma.
Os professores que não lançaram as horas deste curso devem fazer um novo formulário, solicitando ao diretor o cancelamento do envio da lista do SIGEP referente ao formulário de pontuação da Escolha de Turma 2017. O diretor da escola fará o cancelamento do envio e a partir daí o professor poderá mexer no formulário, incluindo as horas do curso do PNAIC 2016. Feita a atualização o diretor poderá validar o formulário.
Clique aqui e confira a lista completa.