Por administrador em 09/dez/2014

CUT e sindicatos filiados repudiam irresponsabilidade do GDF



Ato_simpro-sae_buriti-2

A CUT repudia veementemente a forma irresponsável com que o GDF, em final de gestão, vem atrasando salários e benefícios, atingindo gravemente o sustento de mais de cem mil servidores e trabalhadores terceirizados e afetando os serviços oferecidos à população nas á

reas de saúde, transportes, educação, limpeza e vigilância.

É um desrespeito a todos que se dedicam ao atendimento adequado e necessário à qualidade de vida da população do Distrito Federal em hospitais, postos de saúde, escolas, creches, ônibus e outros órgãos públicos.

A CUT exige o acerto imediato dos atrasados e o pagamento em dia dos salários e dos benefícios a que têm direito todos os servidores e trabalhadores contratados por terceiros para prestar serviços públicos.

A CUT Brasília seguirá oferecendo toda solidariedade aos sindicatos e categorias atingidas por esse governo, oferecendo ajuda material e política necessária para o sucesso das mobilizações contra aqueles que afrontam direitos básicos dos servidores e trabalhadores. E conclama todos os sindicatos, os trabalhadores em geral e a população a apoiarem as categorias prejudicadas e a condenarem firmemente a irresponsabilidade do GDF.

Fonte: CUT-DF

Imprimir