CUT Brasília lança site e consolida identidade

Para além da renovação da ferramenta tecnológica de comunicação, o lançamento do novo Portal na internet com o domínio “CUT Brasília” consolida a política de aproximação da CUT Estadual com os sindicatos filiados e fortalece a identidade da Central não só entre os trabalhadores, mas em toda a sociedade. Afinal, Brasília é a Capital de todos. Em todo o país, a referência dos brasileiros é Brasília, e não a sigla DF.
Assim, temos o prazer de anunciar que, a partir de hoje, 13 de agosto de 2014, o endereço eletrônico oficial da entidade na internet passa a ser “www.cutbrasilia.org.br”. Como consequência, todos os e-mails institucionais passam a ter a extensão “@cutbrasilia.org.br”.
Mais tecnologia e informação
Sobre o lado técnico, o novo Portal da entidade traz visual renovado e de fácil navegação. A ideia foi torná-lo mais dinâmico, interativo e com mais informações, com um quadro mais completo possível do movimento sindical, para efetivamente ser referência da classe trabalhadora.
Dividido em seções rapidamente identificáveis, a busca por notícias ou assuntos específicos será bastante fácil e intuitiva.
Os sindicatos filiados serão contemplados com mais notícias, de forma a difundir com eficiência e rapidez as campanhas, as ações, as políticas, a agenda de atividades e outras informações.
O novo Portal contará também com recursos “w3c”, o que significa dizer que ele será estruturado com tecnologias que possibilitam o acesso por todos, de qualquer lugar, a qualquer tempo e usando qualquer dispositivo, garantindo potencializar e democratizar a divulgação das informações.
(Da CUT Brasília)