Cronograma e carências do Remanejamento interno são divulgadas

Começa no próximo dia 26 setembro o concurso de remanejamento. As/os professoras/ES e orientadoras/ES devem conferir o cronograma de atendimento da 1ª etapa do remanejamento interno.
Como funciona?
Nesta fase participam professores que estão em exercício em unidades escolares ou DREs da sua DRE de lotação. Poderão, dentro das carências apresentadas, mudar o seu local de exercício. Os professores que bloquearem carências nesta fase não poderão participar da 2ª etapa do interno. Contudo, ressaltamos que ao bloquear uma carência no remanejamento interno (1ª ou 2ª etapas) o professor pode, posteriormente, bloquear carência no remanejamento externo, prevalecendo neste caso, a opção de remanejamento externo.
No remanejamento interno não podem participar professores/orientadores que ocupam cargos comissionados, estes podem participar do remanejamento externo, porém, sem bloqueio de exercício, bloqueiam apenas a nova lotação.
Os professores só atuarão na nova escola a partir do retorno de férias, em 2012.
Recomendamos que os professores cheguem 30 minutos antes do início de atendimento da sua classificação, sob pena de perderem o atendimento. Professores que estão em regência no horário de atendimento da sua classificação devem comunicar a direção da escola que se ausentarão para participarem do concurso.
Como conferir as carências apresentadas?
Foram divulgadas as carências do remanejamento interno. Os professores têm até 21 de setembro, quarta-feira, para denunciarem eventuais divergências no quantitativo de carências que as escolas apresentaram. Liguem diretamente para os diretores do Sinpro que visitam sua escola.
Na sexta, dia 23, a Secretaria de Educação confirmará com nova divulgação, as carências que serão apresentadas a partir do dia 26. Isso ocorre tanto para que se apresentem carências que não foram apresentadas ou para que se retire carências que não podem ser apresentadas devido a já terem titulares ocupando-as.
Confira abaixo o cronograma e as carências.
 

DRE CRONOGRAMAS CARÊNCIAS
BRAZLÂNDIA CRONOGRAMA URBANO RURAL
CEILÂNDIA CRONOGRAMA URBANO
GAMA CRONOGRAMA URBANO RURAL
GUARÁ CRONOGRAMA URBANO
NÚCLEO BANDEIRANTE CRONOGRAMA URBANO
PARANOÁ CRONOGRAMA URBANO RURAL
PLANALTINA CRONOGRAMA URBANO RURAL
PLANO PILOTO / CUZEIRO CRONOGRAMA URBANO
RECANTO DAS EMAS CRONOGRAMA URBANO
SAMAMBAIA CRONOGRAMA URBANO
SANTA MARIA CRONOGRAMA URBANO
SÃO SEBASTÃO CRONOGRAMA URBANO
SOBRADINHO CRONOGRAMA URBANO RURAL
TAGUATINGA CRONOGRAMA URBANO RURAL

Clique aqui e confira o edital
Clique aqui e confira a portaria