Por administrador em 17/mar/2011

Creche pública: direito da criança, autonomia para a mulher



Ainda dentro das programações do mês da mulher organizado pela CUT e Sinpro será realizado o seminário “Creche pública: Direito para as crianças, autonomia para as mulheres”, nesta terça-feira, dia 22, no Centro Educacional 11 da Ceilândia (CED 11 EPNP 01/05 – área especial P Norte. No dia 23, será a vez do seminário “Educação Integral como instrumento para autonomia das mulheres, desenvolvimento e proteção das crianças” das 9h30 às 13h.

“Temos o compromisso de garantir que as conquistas legais não se tornem privilégios de poucos, mas sim direitos de todas. Vamos comemorar, mas também formar e conscientizar, pois só assim podemos combater todas as forma de violência. Nossos parabéns a todas que ousaram abrir caminhos, na certeza de que as mulheres que não fogem à luta são cada vez mais imprescindíveis”, salienta Eliceuda França, coordenadora da Secretaria da Mulher Educadora.

Confira o restante da programação do mês da mulher:

Na perspectiva de fortalecer a luta no enfrentamento à violência às mulheres, a Secretaria de Mulheres Educadoras do Sinpro oportuniza o debate através de oficinas temáticas na escola

LEI MARIA DA PENHA – Uma conquista.

05/04 – CEM 04 Ceilândia

12/04 – CEM 304 Samambaia

01/04 – CEF 201 Santa Maria

Entre em contato com a nossa secretaria e agende sua escola: 3343.4235.

Audiência com o governador Agnelo Queiroz para entrega da pauta das mulheres.

Data: 31/03/2011

Imprimir