Corrupção: professores fazem maior manifestação até agora

A categoria, como sempre, não foge à luta. A carreata e a manifestação dos professores foram as maiores já realizadas até agora para dizer não à corrupção no governo Arruda. Os professores encerraram a assembleia de ontem, 3, com uma carreata (foto) até a residência oficial de Águas Claras. Lamentável foi a atitude de alguns policiais que estavam em frente ao local, pois começaram a empurrar e agredir os professores sem nenhum motivo.

Com apitos, bandeiras e palavras de ordem, os professores chegaram em grupo e ocuparam a entrada da Residência Oficial do Governador em Águas Claras. A Polícia Militar que havia acompanhado toda a carreata desviou o trânsito na ETPG, que ficou tomada pelos manifestantes.

Foi quando começou a confusão. Um policial que estava em frente à residência empurrou uma manifestante pelo pescoço. Ela gritou desesperadamente e foi salva pelos companheiros. Lamentamos o fato, pois apesar da nossa indignação e revolta, nossa manifestação era totalmente pacífica.

Agora, todos devem se preparar para o dia 9 de dezembro, às 10h, na Praça do Buriti. Vamos mobilizar amigos, alunos, vizinhos e comparecer em peso para pedir a punição de todos os culpados por este verdadeiro mar de lama que tomou conta de nossa cidade.