Confira a agenda para março do Coletivo de Mulheres da CUT-DF

Em reunião ocorrida no dia 20 de janeiro, o Coletivo de Mulheres da Central Única dos Trabalhadores (CUT-DF) definiu a agenda para o mês de março. Para o coletivo, o trabalho desenvolvido pela Secretaria da Mulher Trabalhadora (SEMT) avançou no debate de gênero, que tem sido revertido em ações positivas na maioria dos Sindicatos. Durante a reunião também foram debatidos e deliberados vários assuntos, além da elaboração de uma agenda de atividades do Mês das Mulheres – a ser complementada com ações específicas dos Sindicatos, que deverão ser comunicadas à CUT/DF.

Confira a agenda:

03/03: Ato público às 16h, na Praça dos Três Poderes, Esplanada dos Ministérios (Ciranda de Mulheres). Abertura das atividades do mês das mulheres.
05 e 06/03: Curso de oratória sindical para mulheres, no auditório da CUT/DF. Haverá inscrição prévia e taxa de rateio dos custos.
8 a 18/03: Participação de delegação sindical do DF na III Ação Internacional da Marcha Mundial das Mulheres (Campinas a São Paulo). A CUT/DF enviará dez participantes, para marchar os dez dias. As interessadas devem discutir nos seus Sindicatos e enviar a ficha de cadastro preenchida.
20/03: Encontro de Mulheres Trabalhadoras, durante o dia todo, na sede do SINPRO (SIG).
Com informações do site da CUT-DF