CONAPE livre debate a Escola sem Partido

O Fórum Distrital de Educação (FDE) realiza, neste sábado (7), a Conferência Nacional Popular de Educação (CONAPE) livre com o tema: Não à Escola sem Partido. O evento acontecerá no auditório térreo da Secretaria de Educação do Distrito Federal (Edifício Phenícia – Setor Bancário Norte), com início marcado para 13h.
Além de debater o tema, o evento será um espaço para a escolha de delegados(as) para a CONAPE Distrital. “Além de tratar da Escola sem Partido, vamos falar sobre o Plano Distrital de Educação (PDE) e a Gestão Democrática. Os temas convergem no sentido de abordar a retirada de direitos e a liberdade de expressão. É importante a participação dos estudantes para que o jovem seja protagonista do processo de transformação e das decisões políticas na sociedade”, ressalta Marcelo Acácio da Silva, vice-presidente regional da UBES e diretor de grêmios da UESDF.
Professor(a) do ensino médio, incentive o(a) estudante a participar da CONAPE. Juntos podemos lutar contra a Escola sem Partido.
Clique aqui e faça a sua inscrição.