Comédia "Noite Tipo Feliz" faz temporada no Espaço Mosaico

O dramaturgo, ator e comediante Cláudio Falcão encerra o ano, com uma curta  temporada de um de seus espetáculos de maior sucesso, “NOITE TIPO FELIZ”, no Espaço Cultural Mosaico, na 714/715 Norte (comercial, quadra interna).

Em “NOITE TIPO FELIZ”, a adolescente Mary, com toda sua  irreverência , revela ao público sua paixão pelas festas natalinas, assim como, as trapalhadas de  sua mãe Berenice e a  engraçadíssima empregada Gorete, nos preparativos das festas natalinas.

Nesse espetáculo, Falcão, mais uma vez, proporciona ao público momentos de muita alegria, por acreditar que o  riso é uma manifestação essencialmente humana, assim como o espírito natalino. Dessa forma, Cláudio Falcão e sua equipe desejam a todos muita alegria, não só nesse Natal, como em todo ano de 2014.

A temporada do espetáculo vai de 30 de novembro a 8 de dezembro,  Somente aos sábados e domingos, nos horários de sábados às 21h e domingos às 20h. Os ingressos custam R$ 40 inteira e R$ 20 meia. Quem doar um brinquedo também terá direito a pagar meia entrada (os brinquedos serão doados a Creche Nossa Senhora de Fátima do Guará II).