"24 horas de música" é um sucesso

Foi um grande sucesso as “24 horas de música”, encerrada nesta terça-feira (17) com apresentação do Madrigal de Brasília. Além de Célia Porto e do maestro Renio Quintas (foto), vários artistas da cidade, grande parte professores da Escola de Música, se revezaram no palco durante o evento iniciado às 11 horas da manhã de segunda-feira (16), na Praça do Buriti. Além de animar os professores e professoras que estão acampados em frente ao Palácio do Buriti desde o dia 11 de abril, como forma de protesto ao descaso do governo com a categoria, as 24 horas de música mostrou vários estilos musicais e artistas que se revezaram dando um toque cultural ao acampamento.
Marcaram presença no evento Carrapa do Cavaquinho; Coro Sinprônico; Madrigal de Brasília; João Ferreira; Liliane Gayoso / Jaime Ernest Dias; Marcos Bassul / Joaquim França; Célia Porto e maestro Renio Quintas; Sueli Helena; Marilia / Ilka Jussara; Marcos Bassul; Paulo André / Osvaldo Amorim; Genil Castro; Eldom; João Marinho; Eduardo Rangel / Alma Brasileira Trio (Toninho, Celso, Ocelo); César de Paula; Marcelo Ramos; Anselmo Rocha; Iara Gomes; Diana Mota; Dani Baggio; Myrlla Muniz; Wellington Fagundes; George Duran; Paulo Matricó; e Cláudia Costa.
Agradecemos a todos e todas que compartilharam de cultura e boa música com os professores neste momento que reivindicamos nossos direitos. É importante que a luta continue até que o acordo feito pelo governador Agnelo seja cumprido.