Com Cuba e seu Povo em defesa da Revolução

Os movimentos sociais brasileiros irão às ruas no dia 20 de maio, em
Brasília, coração do Brasil, para reafirmar nossa solidariedade com Cuba e sua Revolução Socialista. Denunciamos a atual campanha midiática contra Cuba e sua Revolução. Na base de mentiras e calúnias, transformam delinqüentes comuns em “presos políticos”, transformam mercenários pagos pelos cofres do pentágono em “dissidentes”.
O centro desta campanha esta na Casa Branca, com o apoio de governos e parlamentares reacionários da União Européia. No Brasil, a campanha é protagonizada pela mídia conservadora e uma minoria de direitistas no Congresso Nacional.
Em defesa da autodeterminação dos povos, pelo fim do criminoso bloqueio a Cuba, pela libertação dos cinco prisioneiros do império, pela devolução à Cuba, da área invadida pelos EUA com a base militar de Guantanamo e contra a sórdida campanha midiática contra Cuba é que estaremos nas ruas neste dia 20 de maio.
A força do povo cubano e sua revolução apoiados pela solidariedade
internacional jamais permitirão que o imperialismo domine o país, derrotando os planos anexionistas.

*Venha participar*

*
**Ato em apoio e solidariedade à CUBA, às 9h30 do dia 20 de maio de 2010 (5ª feira), em frente à Embaixada de Cuba – SHIS QI 05 Conj. 18, Casa 1, Lago Sul, Brasília – DF*

Toda solidariedade ao povo cubano e sua Revolução Pela autodeterminação dos povos

assinam essa nota:

CMS – CUT – CTB – CEBRAPAZ – UNE – DCE/ UNB DCE/Católica MSTCELA – UJS–
UNEGRO – UBES – VIA CAMPESINA UBM – ANCREB – CDR Internacionalista – CMP –
Nes Cuba – APAC – MDD – STIU – CONDSEF – Prefeituras Comunitárias do
Cruzeiro e da cidade Estrutural – AMN