Circuito de Ciências da rede pública de ensino chega ao Gama

O 4º Circuito de Ciências chega ao Gama em sua penúltima etapa nesta sexta-feira (29). O evento, que apresenta trabalhos desenvolvidos por professores e alunos das escolas públicas do Distrito Federal, tem entrada gratuita e será realizado no hall de entrada do Estádio Bezerrão, das 9h às 17h.
Após passar por 12 regionais de ensino, o 4º Circuito de Ciências encerra as apresentações no próximo dia 3 de setembro, quando chega a Planaltina. Todos os trabalhos serão avaliados por professores e alunos universitários, e os melhores participarão do Circuito Distrital nos dias 18, 19 e 20 de setembro.
“Na mostra distrital, eles serão novamente avaliados e os três melhores projetos em cada categoria irão para a feira nacional, que acontece durante a Semana de Ciência e Tecnologia, um evento organizado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) entre os dias 13 e 10 de outubro”, disse a chefe do Núcleo de Ciência e Tecnologia, da Coordenação de Ensino Fundamental, Ana Karina Braga Isaac.
Serviço:
IV Circuito de Ciências
Etapa: Gama
Dia: sexta-feira (29)
Local: Estádio Bezerrão (hall de entrada)
(Da Agência Brasília)