Cine Teatro EIT debate mobilização das(os) professoras(es)

A mobilização das professoras e professores da rede pública de ensino do Distrito Federal por melhores condições de trabalho será tema de debate nesta quarta-feira, dia 7, no Cine Teatro EIT, em Taguatinga. A sessão terá início às 18 horas com a exibição do vídeo “Contagem Regressiva” produzido pelo Sinpro-DF, que servirá de base para iniciar uma discussão a respeito da conjuntura política da educação no DF. O Cine Teatro EIT é um espaço alternativo para desenvolvimento de atividades culturais voltadas para comunidade escolar do Centro de Ensino Médio EIT e para toda a comunidade do DF.
A sessão do Cine Teatro EIT é mais uma oportunidade de esclarecer à população sobre a luta da categoria. Sua importância é ainda maior por ser realizada na véspera da assembleia geral onde ocorrerá votação do indicativo de greve das(os) professoras(es). O que você pensa sobre esse Indicativo, o que você sabe a respeito da luta dessa categoria? O que você pensa da participação dos seus professores (as) na luta por melhorias? Por que é importante valorizar o(a) educador(a), o(a) professor(a)? Por que fazer contagem regressiva para uma greve? Essas e outras questões serão discutidas. Não perca!
O Cine Teatro EIT, também conhecido como Teatro da Praça, fica localizado próximo à Praça do Relógio e à Avenida Comercial de Taguatinga.