Cia Nós No Bambu apresenta o espetáculo Mar sem Beira

A Companhia brasiliense Cia Nós No Bambu apresenta de 28 de setembro a 8 de outubro, na Funarte Brasília, o espetáculo Mar sem Beira. Conhecida por sua poética singular e a dança acrobática em instrumentos artesanais de bambu, a companhia traz agora artistas circenses com tripés de bambu. Esta fórmula sucinta dá origem a uma diversidade incrível de imaginários e usos, que incluem acrobacia, manipulação e formas animadas. Serão oito sessões do espetáculo.
Mar sem Beira conta a história de dois seres diferentes entre si, cada um em uma viagem singular. Em tempos de extremismos e conflitos territoriais, o espetáculo traz à cena indivíduos livres, que navegam sem fronteiras e levam em seus alforges as experiências e recordações de várias terras, que os tornam seres etnicamente híbridos. O espetáculo celebra a possibilidade de vencer as fronteiras para encontrar, no diferente, a semelhança que une.
Mar sem Beira tem trilha sonora original dirigida, composta e executada por Samuel Mota, figurinos de Maria Carmen, iluminação de Emmanuel Queiroz e cenografia de Marcelo Rio Branco, plenamente intercomplementares. Na trilha estão unidas sonoridades repletas de diversidade cultural. São paisagens musicais afro brasileiras, latinas, que viajam por oceanos, florestas, desertos e oásis, ocidente e oriente. A produção executiva e criativa é de Liane Mühlenberg.
 
SERVIÇO
Espetáculo: Mar sem Beira, espetáculo da Cia Nós No Bambu
Local: Teatro Funarte Plínio Marcos (Eixo Monumental – Setor de Divulgação Cultural, Lt 2)
Datas: 28, 29 e 30 de setembro, às 20h.
1º de outubro, às 19h
5, 6 e 7 de outubro, às 20h
8 de outubro (matinê), 16h
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Ingressos antecipados em www.sympla.com.br/ipam
No dia do espetáculo, vendas na bilheteria do teatro a partir das 16h.
 
CONTATOS
www.nosnobambu.blogspot.com
www.facebook.com/nosnobambu
instagram: @nosnobambu
www.youtube.com/cianosnobambu
tweeter: @nosnobambu
nosnobambu@gmail.com / ana2015nova@gmail.com/ lianemm@gmail.com
61 99260-8383/ 99211-9489