CEMAB participa de cerimônia de revezamento da Tocha Olímpica

O Centro de Ensino Médio Ave Branca (CEMAB) de Taguatinga foi convidado a participar da cerimônia de revezamento da Tocha Olímpica durante a tarde desta terça-feira (03).  O símbolo dos Jogos Olímpicos percorreu vários pontos do Distrito Federal e enquanto chegava ao centro de Taguatinga, estudantes do CEMAB fizeram uma encenação teatral em um palco montado no centro da cidade satélite e ainda houve uma apresentação do grupo vocal Vocalize (da própria escola).
WhatsApp-Image-20160503 (1)
José Augusto Pacheco, professor de música do CEMAB, disse que a notícia de que a tocha passaria por Taguatinga surpreendeu cerca de 2 mil estudantes do Centro de Ensino, trazendo um sentimento de alegria para a comunidade escolar. “Recebemos o aviso com poucos dias de antecedência. A animação foi muito grande. Todas as 99 escolas da cidade foram convidadas a prestigiar e foi certamente um sucesso. Aqui no CEMAB todos nós ficamos mobilizados”, explicou o professor.
Estudantes da Escola Classe 16, dos centros de ensino fundamental 12, 15, 17 e 19, além de alunos do projeto Ginástica nas Quadras de Taguatinga, desenvolvida por professores da rede pública de ensino, também presenciaram a passagem da Tocha Olímpica pela cidade satélite.
[nggallery id=490]