Campanha #Rollembergmente chega ao Paranoá

Esta quarta-feira (07) foi dia de visita do Porquinho à região do Paranoá. Desde as primeiras horas do dia o boneco inflável foi posicionado na entrada da cidade e em seguida levado para as proximidades da Escola Classe 3. As visitas fazem parte da campanha #RollembergMente, que vai chegar às escolas de todas as regiões administrativas do Distrito Federal e ficará posicionada em pontos estratégicos e em frente a uma das escolas da cidade.
A exemplo do que vem acontecendo em outras regiões administrativas do Distrito Federal,  a população do Paranoá recebeu vem a campanha e se mostrou interessado em saber mais sobre a manifestação. Segundo o diretor do Sinpro Patrício Bastos (Ticho), a receptividade foi muito boa. “Fizemos panfletagem na entrada e saída do turno da EC 3 e conversamos com a comunidade escolar. Todos deram um retorno muito bom, chamando o Rollemberg de mentiroso”, comentou o diretor.
Durante a visita foram distribuídos materiais informativos para a comunidade escolar e para a população. A ida da campanha para as regiões administrativas foi aprovada na última Assembleia Geral da categoria.