Campanha para salvar a vida de William: um bebê de 8 meses

William é um bebê de 8 meses. Uma simpatia de pessoa. Risonho, transmite alegria e uma imensa vontade de viver. Porém, sofre com uma doença que, se não tiver transplante de medula urgentemente, será fatal. O problema é que o plano de saúde da família dele se recusa a arcar com a cirurgia, que só poderá ser realizada em Curitiba. Desde então, a família está numa intensa campanha para arrecadar recursos financeiros para salvar a vida do pequeno William.
“Para ser curado, ele precisa fazer um transplante de medula óssea. Para casos como o dele, o transplante é feito apenas em Curitiba. Por isso estamos pedindo ajuda, pois o tratamento leva 4 meses e estamos tendo alguns gastos bem mais elevados. Assim, para angariar fundos, estamos fazendo uma campanha de fotos natalinas”, diz o pai.
A campanha funciona assim: você doa R$ 150,00 ou mais para nos ajudar com o tratamento do nosso bebê e ainda leva lindas fotos de Natal suas e de sua família para compartilhar com amigos e familiares. Que tal? Desde já agradeço por nos ajudar, quer seja participando, quer seja compartilhando a mensagem! Obrigado. Para agendar um horário para as fotos, por favor, envie uma mensagem para o número (061) 999066254.