Por administrador em 31/out/2012

Câmara Legislativa ouvirá gestor do Fundo Constitucional do DF

Os deputados distritais realizam nesta quinta, 1º, às 8h, no plenário da Casa, oitiva com o subsecretário do Tesouro e Gestor do Fundo Constitucional do Distrito Federal, Paulo Santos de Carvalho. A autora da proposta, deputada Eliana Pedrosa, disse que o FCDF não está sendo usado como prevê a lei 10.633/02 e é preciso que o GDF explique a utilização dos recursos oriundos desse repasse federal.

Para ela, existe uma confusão quanto aos números apresentados pelo governo e pelas entidades de classe. “O encontro é uma oportunidade para que se esclareça essa desavença. Além disso, temos de pensar nas reivindicações do funcionalismo e na situação da Educação, Saúde e Segurança”, afirmou.

O Sinpro convoca todas e todos que puderem a comparecer nesta quinta na CLDF para acompanhar a oitiva, dando início ao nosso trabalho de acompanhamento na CLDF de questões que interferem na política salarial para os servidores.