Autoritarismo impera no GDF. Todos à assembleia nesta sexta-feira!

 
Um grande aparato policial com mais de 15 viaturas do Bope e da Rotam estão neste momento em frente ao Palácio do Buriti, em mais uma ação autoritária do GDF contra o movimento pacífico de ocupação da Secretaria de Administração. Desde a manhã desta quinta-feira um grupo de 93 professores está no 6º andar do anexo do Palácio do Buriti, aguardando que o governo retome as negociações.
Ao invés de buscar a negociação, o GDF preferiu entrar com pedido de reintegração de posse do espaço público, em mais uma tentativa de intimidar a categoria, que não destruiu nenhum patrimônio público que justificasse esse autoritarismo. “Nunca na nossa história de lutas nenhum governador decidiu o momento em que encerraríamos um movimento grevista e não é agora que vai fazê-lo”, afirmou a diretora do Sinpro, Rosilene Correa.
O Comando de Greve conclama que todos compareçam nesta sexta-feira à assembleia, para dar ainda mais força ao nosso movimento e mostrar a união que marcou toda a nossa campanha. Não podemos aceitar ingerência em nossa luta, pois ela é justa e legítima. Vamos manter nossa coesão porque essa categoria não foge à luta e merece mais respeito!