Audiência pública no Senado debate a liberdade de expressão em sala de aula nesta quinta (1)

Nesta quinta-feira (1), às 10h30, no plenário 13 do Anexo II do Senado, está agendada a audiência pública sobre “Liberdade de Expressão em Sala de Aula”.
Estarão convidados Romi Bencke (Secretária-Geral do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil), Renato Janine Ribeiro (Professor do departamento de filosofia da USP), Luiz Felipe Pondé (Professor do departamento de teologia da PUC-SP), Demétrio Magnoli (representante do jornal Folha de S. Paulo), Miguel Nagib (presidente da ONG Escola Sem Partido), Fernando Penna (Professor da faculdade de educação da UFF), Vera Lúcia (Diretora executiva da Associação Brasileira de Editores de Livros Escolares), Toni Reis (Representante do Fórum Nacional de Educação) e Deborah Macedo Duprat de Britto Pereira (Subprocuradora-Geral da República).
Aos professores(as) e orientadores(as) que possuem disponibilidade, participem! Vamos lotar o plenário e mostrar aos defensores da Lei da Mordaça que mais este ataque contra a educação pública será barrado! O Sinpro acompanhará a audiência e apresentará um contraponto a este projetos retrógrado.