Audiência pública debate a obrigatoriedade do professor de Educação Física na rede pública

A diretoria colegiada do Sinpro convida os(as) professores(as) de Educação Física para audiência pública no dia 16 de abril, às 19h, para debater a obrigatoriedade da presença de profissional licenciado em Educação Física no sistema de ensino do Distrito Federal, bem como a situação dos(as) aprovados(as) no concurso (2013) de professores de Educação Física. A audiência ocorrerá no plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal.
De iniciativa do deputado distrital Julio César, a audiência ainda contará com a presença do diretor do Sinpro Manoel Alves; Patrick Novaes Aguiar, presidente do Conselho Regional de Educação Física (CREF 7/DF); Júlio Gregório, Secretário de Educação do Distrito Federal; e Roberto Corrêa dos Anjos, Mestre em educação física, especialista em crescimento e desenvolvimento infantil, Coordenador de educação física, pós-graduado das faculdades São José e professor do Instituto de aplicação da UERJ.
O Sinpro convida os(as) professores(as) concursados(as) de Educação Física a comparecerem à audiência pública. Em nossa última campanha publicitária, o sindicato reforçou a luta pela nomeação dos(as) professores(as) de Educação Física aprovados(as) no último concurso público e tem denunciado a manobra do GDF de deixar a rede pública de ensino sem professor da modalidade.
Diante disto a participação de todos e todas é de grande importância para debater o tema e lutar pela convocação dos aprovados.