Por administrador em 21/jun/2011

Atenção, orientadoras e orientadores educacionais!

No dia 03 de agosto de 2011, quarta-feira, a partir das 14 h, na sua sede  (SIG quadra 6, lote 2260), o Sindicato dos Professores no DF realizará reunião com orientadoras e orientadores educacionais da rede pública de ensino, para debater a reformulação do Plano de Carreira do Magistério Público do DF e tratar de outros assuntos de interesse desse segmento da categoria.

Para garantirmos a maior representatividade possível no debate, solicitamos à coordenação intermediária do SOE, de cada DRE, que discuta, nas coordenações, e indique duas orientadoras e/ou orientadores para compor uma comissão junto ao Sinpro-DF com a finalidade promover   o debate e apresentar as contribuições para a Reestruturação do Plano  de Carreira da categoria, que ocorre em negociações com o GDF.

Desde já agradecemos o apoio de todas e todos pelo esforço de mobilização para essa atividade tão importante.

Somente com a contribuição de cada um de nós será possível construirmos  o melhor Plano de Carreira que precisamos e merecemos.

Atenciosamente,

Diretoria Colegiada do Sindicato dos Professores no DF

Contatos: Chicão (9965-7205) e Meg (9241-5053)