Arruda quer dar o golpe: todos à Câmara nesta sexta!

Atenção, delegados sindicais, professores em coordenação e abono: temos um compromisso importantíssimo nesta sexta-feira, 27 de março, às 13h, na Câmara Legislativa. Neste dia e horário o governador Arruda, apoiado por deputados distritais que sustentam o seu governo, quer dar um golpe nos professores e aprovar uma lei que pretende congelar os salários dos servidores.
Todos os professores que puderem devem comparecer ao local neste dia! Essa é uma atividade da campanha salarial. Se os delegados necessitarem de transporte em sua escola ou regional devem entrar em contato com o Sinpro!
Entendemos que esse embate é político, pois na verdade esse projeto não revoga a lei do nosso plano de carreira, apenas dá mais um instrumento de pressão e intimidação ao GDF. Precisamos dizer aos parlamentares, que, ao invés de aprovar a toque de caixa uma lei para beneficiar o governo Arruda, eles devem usar o mandato delegado pelos seus eleitores para buscarem uma saída negociada para fazer valer a lei 4.075, que foi aprovada por eles e sancionada pelo governador no final de 2007.
Todos à luta, companheiros, porque a batalha está apenas começando e quem tem o justo do seu lado não deve temer a luta! Solicitamos ainda que os professores enviem e-mails aos parlamentares da Câmara Legislativa, exigindo o respeito à lei e solicitando apoio à luta dos professores. Seguem os e-mails dos deputados em exercício do mandato.

dep.aylton.gomes@cl.df.gov.br
dep.beneditodomingos@cl.df.gov.br
dep.cabo.patricio@cl.df.gov.br
dep.cristiano.araujo@cl.df.gov.br
dep.eurides.brito@cl.df.gov.br
dep.leonardo.prudente@cl.df.gov.br
dep.raad.massouh@cl.df.gov.br
dep.rogerio.ulysses@cl.df.gov.br
dep.batista.cooperativas@cl.df.gov.br
dep.bisporenato@cl.df.gov.br
dep.chico.leite@cl.df.gov.br
dep.dr.charles@cl.df.gov.br
dep.geraldo.naves@cl.df.gov.br
dep.milton.barbosa@cl.df.gov.br
dep.raimundo.ribeiro@cl.df.gov.br
dep.robertolucena@cl.df.gov.br
falecombenicio@beniciotavares.com.br
dep.brunelli@cl.df.gov.br
dep.claudioabrantes@cl.df.gov.br
dep.erika.kokay@cl.df.gov.br
dep.jaqueline.roriz@cl.df.gov.br
paulotadeu@paulotadeu.com.br
dep.reguffe@cl.df.gov.br
dep.wilsonlima@cl.df.gov.br