Ampliado prazo para concurso de remanejamento

O secretário de Educação, José Luiz Valente, assinou na quinta-feira edital adiando para o dia 9 de novembro o prazo para as inscrições para o concurso de remanejamento. As inscrições deverão ser feitas pelo site: www.remocao2008.se.df.gov.br, inclusive sábados, domingos e feriados. Concluído o processo a SEDF publicará, no botão localizado no rodapé da página inicial de seu site, intitulado “Concurso de Remanejamento”, a data em que sairá a listagem classificatória, que será divulgada nas Diretorias Regionais de Ensino, no Edifício Sede II, na 607 Norte, e no próprio site.
Os interessados que não tiverem acesso à internet poderão ser atendidos diretamente nos Núcleos de Recursos Humanos das Regionais de Ensino, no mesmo período, das 9h às 17h, somente nos dias úteis.

Para o remanejamento externo poderão concorrer professores da Carreira Magistério Público do DF, desde que esteja atuando no âmbito da Secretaria de Educação, mesmo que seja ocupante de cargo comissionado ou em exercício de atividades técnico-pedagógico-administrativas nas sedes da SEDF, DREs e IE, devendo, obrigatoriamente, assumir a carência bloqueada.

Para o remanejamento interno poderá concorrer o servidor que estiver em exercício na DRE em que possui lotação ou que nela esteja exercendo atividades técnico-pedagógico-administrativas, devendo obrigatoriamente, assumir a carência.
O servidor que acumula licitamente dois cargos de Magistério, por possuir dois vínculos com o sistema público de ensino do DF poderá inscrever-se em ambos os cargos, mediante inscrição para cada matrícula, conforme interesse em candidatar-se ao remanejamento externo e ao interno. (Fonte: site da SEE-DF)