Por administrador em 04/ago/2014

Alunos e professores da rede pública terão curso de educação ambiental

Alunos e professores da rede pública de educação do Distrito Federal podem se inscrever, até o próximo dia 8 de agosto, no curso de Educação e Sensibilização Ambiental na Floresta Nacional de Brasília. A capacitação acontecerá em setembro.

As vagas são limitadas, e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail flonabrasilia.df@icmbio.gov.br. O curso é oferecido pela Floresta Nacional de Brasília (Flona), em parceria com a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF), Associação Amigos das Florestas, projeto Semeando o Bioma Cerrado e Rede de Sementes do Cerrado.

O objetivo do curso é desenvolver a consciência ambiental de professores e alunos, em 30 horas-aula distribuídas em atividades práticas e vivenciais de sensibilização e percepção ambiental, desenvolvidas na Flona.

(Da Agência Brasília)