Por Luis Ricardo em 08/dez/2017

Abertas inscrições para o projeto Esporte à Meia Noite

Já está aberto o processo seletivo para trabalhar no projeto Esporte à Meia Noite. Os(as) professores(as) com habilitação em Educação Física que tenham interesse em participar já podem fazer a sua inscrição. O projeto consiste em desenvolver atividades esportivas, culturais, educativas e de lazer, com foco na integração social, no desenvolvimento pessoal e na qualidade de vida dos adolescentes e jovens pertencentes às áreas de maior vulnerabilidade social e criminal, definidos por estatísticas criminais e adolescentes e jovens em cumprimento de medida socioeducativa em meio aberto.

Para se inscrever o(a) candidato(a) deverá comparecer na Gerência de Educação Física e Desporto Escolar da Subsecretaria de Educação Básica da SEEDF (SBN Quadra 02, Bloco C – Edifício Phenícia 6° andar), munido de documento de identificação com foto, no período de 11 a 12 de dezembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, e entregar os seguintes documentos:

I – Contracheque;

II – Formulário de Inscrição (Modelo – Anexo II) – documento disponibilizado na Gerência de Educação Física e Desporto Escolar;

III – Comprovantes de titulação e de experiências profissionais;

IV – Carta de Intenções (Anexo IV)

V – Certidões de Negativa Criminal Federal, Negativa Criminal do Distrito Federal e de

Antecedentes Criminais expedida pela Polícia Civil do Distrito Federal.

O plano de trabalho anual está disponível para consulta aos interessados no site www.se.df.gov.br, a partir das 8 horas desta sexta-feira (08).