Abertas inscrições para curso de prevenção a drogas

Estão abertas até o dia 29 de junho, próxima sexta, as inscrições para o processo seletivo de tutores, dirigido aos professores da Secretaria de Estado de Educação que não estejam vinculados ao regime de dedicação exclusiva desta Secretaria, ou seja, que não recebam a Tidem. A seleção é para atuação no Curso de Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas resultante da parceria entre UnB/MEC/SENAD.
O curso é desenvolvido pelo Programa de Estudos e Atenção às Dependências Químicas (PRODEQUI) do Departamento de Psicologia Clínica do Instituto de Psicologia e o Centro de Educação a Distância da Universidade de Brasília (CEAD/UnB). O  Curso de Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas encontra-se na sua quinta edição e é resultado de parceria da UnB com o  Ministério da Educação (MEC) e Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas do Ministério da Justiça (SENAD/MJ) vinculado ao Programa  “Crack: é Possível Vencer”.
O processo seletivo deve indicar  tutores para Ambiente Virtual de Aprendizagem/ tutores AVA e  tutores de apoio via telefonia  VOIP. Os tutores AVA e os tutores de apoio via telefonia da edição 2012 serão remunerados com bolsas de tutoria do MEC no valor de R$ 765,00(setecentos e sessenta e cinco reais).
INFORMAÇÃO SOBRE AS INSCRIÇÕES:
1-As inscrições serão realizadas somente no período de 22 de junho  até  29 de junho.
2-As informações sobre os editais para a seleção de tutores se encontram disponíveis em: http://www.cead.unb.br/
Para inscrever seu currículo acesse o site do CEAD, conforme link abaixo:
http://inscricao.cead.unb.br/inscricao/inscricao_tutor_senad/