Abertas as inscrições para o Encontro sobre Aprendizagem Lúdica e suas Interfaces

O Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Aprendizagem Lúdica (Gepal) realiza, de 29 de novembro a 01 de dezembro de 2013, na Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (UnB), o Encontro sobre Aprendizagem Lúdica e suas Interfaces. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo no site bit.ly/encontrogepal2013, de 1º de setembro a 25 de novembro.

 O evento, que tem o objetivo de discutir, divulgar e trocar experiências na temática de aprendizagem relacionada ao lúdico oferecerá uma programação diversificada, com o debate de temas importantes, enfatizando as teorias, estratégias e experiências lúdicas. Planejam-se atividades como: mesas-redondas, oficinas, apresentação de trabalhos, lançamento de livros e outras.
São esperadas aproximadamente 200 pessoas, entre professores; gestores da área de educação; estudantes de diversos níveis de ensino nas distintas áreas do saber; representantes de organizações da sociedade civil e demais interessados que trabalham com o tema. Clique aqui e confira o convite do evento.