Reunião com diretores e vice-diretores eleitos será no dia 10 de janeiro

O Sinpro informa que a reunião com diretores e vice-diretores eleitos, pelo processo de gestão democrática, será realizada no dia 10 de janeiro, às 9h, na sede do Sindicato.
A mudança de data deu-se em função de que vários eleitos ainda estão em sala de aula, o que inviabilizaria a participação desses profissionais em uma reunião agora em dezembro – como estava agendada.
A reunião será o momento em que a diretoria irá apresentar a posição que a categoria docente delegou ao sindicato defender sobre a Gestão Democrática e também dar as boas-vindas aos(às) novos(as) eleitos(as) e aos(às) reeleitos(as), que terão um mandato de três anos, de janeiro de 2017 a dezembro de 2019.
A diretoria do Sinpro parabeniza a categoria pelo resultado do processo eleitoral e pela luta para assegurar a Gestão Democrática nas escolas públicas. Polyelton Lima, diretor de Finanças do Sinpro, afirma que “as ações pedagógicas nas escolas devem ser pautadas pela democracia, pelo respeito às diferenças e pela valorização integral do ser humano. Nesse sentido, a gestão democrática é a principal ferramenta da comunidade escolar para fazer valer as diversas vozes existentes. Só com a democracia conseguiremos construir uma educação pública de qualidade”, finaliza.