Campanha #RollembergMente chega ao Guará

Dando continuidade às visitas do porquinho às cidades do Distrito Federal, nesta segunda-feira (28) o boneco inflável esteve no Guará. As visitas fazem parte da campanha #RollembergMente, que vai chegar nas escolas de todas as regiões administrativas do DF e ficará posicionado em pontos estratégicos e em frente a uma das escolas da cidade.
No início da manhã o porquinho ficou posicionado na EPTG, às 10h foi para o Centro Educacional 02 do Guará e no período da tarde foi colocado em frente ao Centrão, onde permanecerá até o final do dia. A exemplo das outras cidades visitadas pelo porquinho, a receptividade por parte da comunidade escolar e da população está sendo excelente.

 whatsapp-image-2016-11-28-at-13-48-5820161128_115558

 
Para o diretor do Sinpro Carlos Cirane, a população tem se interessado sobre a campanha e a recepção é muito boa. “Quando chegamos, somos bem recebidos e todos perguntam o motivo do boneco estar ali. Explicamos que estamos protestando contra os calotes e mentiras de Rollemberg, e percebemos que existe interesse em saber mais, além de elogiar muito a campanha”, explica Cirane.
A ida da campanha para as regiões administrativas foi aprovada na última Assembleia Geral da categoria. Além da panfletagem, o Sinpro-DF pôs o carro de som para rodar no Guará com o slogan e o jingle.