Paralisação Nacional com Assembleia Geral será o destaque da TV Comunitária

O programa TV Sinpro na TV Comunitária desta terça-feira (20) dá destaque à Paralisação Nacional com Assembleia Geral da categoria, dia 22 de setembro, às 9h30, na Praça do Buriti. Nesta data, trabalhadores de vários segmentos se organizarão e paralisarão as atividades em todas as cidades do país para combater a pauta imposta pelo governo à classe trabalhadora.
No DF, os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais se reunirão em assembleia geral para discutir e deliberar sobre os próximos passos da luta, já que o quadro colocado para a educação e educadores, tanto em nível local quanto nacional, é extremamente grave e desfavorável, exigindo da categoria uma postura corajosa para que direitos não sejam retirados e que avanços não sejam impedidos. A diretora Rosilene Corrêa falará sobre o tema.
O programa TV Sinpro na TV Comunitária vai ao ar, ao vivo, todas as terças, às 17 horas, no Canal 12 da NET. As reprises do programa são exibidas no decorrer da semana (confira programa a baixo). O programa também é disponibilizado no site do Sinpro para quem não dispõe da TV a cabo.
 
Programação:
Terças – 17h, ao vivo, e reprise às 22h
Quartas – 18h30
Quinta – 13h30 e 22h30
Sábado – 13h
Domingo – 18h30