Sinpro doa alimentos arrecadados na Corrida para creche da Estrutural

DSC_9309Na sexta-feira (17) diretores(as) e funcionários(as) do Sinpro, além de alguns professores(as) da rede pública de ensino foram até a Creche Alecrim, na Cidade Estrutural, doar os alimentos que foram arrecadados na 2ª Corrida e Caminhada do Sinpro.
A creche atende diariamente cerca de 120 crianças e ressalta a grande importância deste ato. “Nós dependemos muito das doações. Se não fosse por vocês do Sinpro, não teria como prosseguirmos com nosso trabalho. Precisamos de um pouco de tudo, pois oferecemos 4 refeições diárias e damos banho em todas as crianças. Toda a ajuda é muito bem-vinda”, relata Tânia Maria, coordenadora da creche.
“Aqui é a culminância do nosso trabalho, que é doar os alimentos para esta instituição, que é muito carente e faz um belo trabalho atendendo crianças desta cidade. Fica o convite a todos os colegas, que se sensibilizem e possam vir aqui, doar não apenas alimento, mas material escolar, material de limpeza, fralda… Estamos muito felizes de estarmos aqui ajudando”, diz Marco Aurélio Rodrigues, diretor do Sinpro.
Quem puder ajudar a creche com doações, o telefone de contato é 3465-6005 (falar com Maria de Jesus).
Créditos da foto: Deva Garcia