SEDF inicia contratação de professores temporários nos próximos dias

A rede pública de ensino, como em todos os anos, necessitará em 2015 de professores(as) em regime de contratação temporária.
Neste primeiro momento, a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF) iniciará o processo de contratação seguindo o cadastro seletivo realizado em 2014. Os(as) professores(as) temporários(as) serão contratados(as) em diversas disciplinas para suprir, inicialmente, vagas de diretor, vice-diretor de escola, supervisores pedagógicos, professores(as) em licença para tratamento de saúde (LTS), entre outros casos.
A SEDF, por meio de suas 14 regionais, começa a fazer a convocação já nesta sexta-feira (30), por telefone. Porém, os(as) professores(as) só entrarão em efetivo exercício a partir do primeiro dia letivo, 23 de fevereiro.
Os salários dos(as) professores(as) contratados(as) sob este regime têm como referência as tabelas salariais dos(as) professores(as) efetivos(as), sendo que os(as) professores(as) de área específica recebem pela tabela PQ3; e a tabela PQ1 será aplicada para aqueles(as) que lecionarão a disciplina Atividades.