Secretaria de Educação oferece afastamento remunerado para estudo

A Secretaria de Educação abre inscrições de afastamento remunerado para estudos para o 1º semestre de 2015, que contemplará servidores efetivos das carreiras Magistério Público e Assistência à Educação. Interessados em participar da seleção devem comparecer à reunião informativa, nesta terça-feira (25),  na Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação (Eape), sala 31.
Os candidatos à carreira magistério público devem comparecer às 10h, e os da assistência à educação, às 15h. A Eape está localizada na SGAS 907, Conjunto A.
Para as duas carreiras os candidatos devem pertencer ao quadro de pessoal permanente da SEDF, e estar em exercício nas unidades escolares da rede pública do DF, instituições conveniadas ou parceiras. Além disso, possuir, no mínimo, três anos de efetivo exercício na Secretaria de Educação, para especialização ou mestrado, e quatro anos para doutorado.
Os candidatos devem frequentar curso compatível com sua habilitação ou área de atuação na SEDF ou na Educação, na modalidade presencial, dentre outros requisitos especificados na Circular nº122/2014 – Eape.
Para a inscrição os documentos necessários são o parecer da chefia imediata, cópia do último contracheque, comprovante de inscrição no curso pretendido, prospecto ou regimento do curso e demais especificidades detalhadas na circular.
(Da Agência Brasília)