Canal da Educação desta quinta (19) abordará a campanha pela revogação da EC 95

A campanha “Brasil sou forte: servidores públicos e estatais de qualidade”, que será lançada na sexta-feira (20), na Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal é o tema do Canal da Educação desta quinta-feira (19). Os entrevistados serão Yuri Soares Franco (Diretor da Secretaria de Políticas Sociais do Sinpro) e Ismael José César (Secretário Adjunto de Políticas Sociais da CUT nacional).
Esta campanha é mais uma ferramenta de luta pela defesa das estatais, promovendo o debate e fomentando a agenda de mobilizações contra a Emenda Constitucional 95 (que congela os investimentos em saúde e educação pelos próximos 20 anos) e as privatizações do governo Temer.
O Canal da Educação é produzido e apresentado pelo jornalista Valdir Borges e vai ao ar, quinzenalmente, às quintas-feiras, ao vivo. Será transmitido pelo site e Facebook do Sinpro-DF e pela TopTV Brasil, às 20h.
O programa permite a participação em tempo real. As perguntas podem ser enviadas, ao vivo, pelo Facebook e as perguntas podem ser enviadas pelo Facebook e/ou por mensagens de WhatsApp pelo número (61) 98162-0065. Participe!