Banda Som de Classe anima a V Corrida, Caminhada e Passeio Ciclístico do Sinpro

O Sinpro comunica aos(às) professores(as) e orientadores(as) educacionais que vão participar da V Corrida, Caminhada e Passeio Ciclístico do Sinpro que a Banda Som de Classe estará tocando a partir das 14h. O sindicato ainda informa que excepcionalmente neste sábado (14) os kits serão entregues das 9h às 12h, somente na sede do Sinpro.
O(a) atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulados pela organização perderá o direito aos acessórios. O Kit somente poderá ser retirado pelo(a) atleta inscrito, mediante apresentação do RG ou de outro documento de identidade . No sábado, dia do evento, aqueles(as) que não se inscreveram poderão pegar um kit até as 18h30, CASO AINDA TENHA KIT À DISPOSIÇÃO. Aqueles(as) que não tiverem identificação poderão participar das provas, mas não terão seus tempos computados.
Não se esqueça de trazer 1Kg (um quilo) de alimento não perecível – exceto sal e fubá – que corresponderá à inscrição no evento.
A organização informa que o tamanho das camisetas NÃO será pré-selecionado no ato da inscrição e está sujeita à alteração de acordo com a disponibilidade durante a entrega de kit, uma vez que é feita uma grade prevista nas edições anteriores.
Quaisquer novidades serão divulgadas pelos meios de comunicação do Sinpro.