Programa Alternativo deste sábado (13) mostrará comemoração dos 40 anos do Centrão de Taguatinga

O Programa Alternativo, que vai ao ar neste sábado (13/1), às 13h45, no SBT, irá mostrar a comemoração dos 40 anos do Centro Educacional 02 de Taguatinga (Centrão), realizada no dia 10 de junho de 2017. A festa mobilizou estudantes, professores(as) e toda a comunidade escolar, bem como as crianças da Creche Renascer (da Cidade Estrutural).
Na época, o vice-diretor Murilo Marconi lembrou que a escola já se tornou parceira dessa creche há anos e informou que os(as) professores(as) sempre doam brinquedos, no Dia das Crianças, e, os(as) estudantes, doam alimentos.
“Arrecadamos cerca de 800 kg de alimentos para doação. No dia da comemoração, cerca de 100 crianças da creche participaram do Dia de Lazer e brincaram nos brinquedos infláveis, os quais foram doados também”, diz.  Confira tudo isso no Programa Alternativo apresentado pelo SBT.
O Programa vai ao ar sempre aos sábados, às 13h15, pelo SBT, e mostra entrevistas e matérias referentes a essa comemoração. Um dos objetivos é oferecer a oportunidade para as escolas e professores(as) participarem da discussão e enviarem sugestões para os próximos programas. As pautas podem ser mandadas para o e-mail faleconoscoimprensa@sinprodf.org.br.