Agência abre vagas para professores que queiram investir em qualificação

A Agência de Consultoria Ibañez – Estudos na Espanha (ACI) abre as portas para interessados em estudar no país em 2018. Especializada nas relações Brasil e Espanha, a agência foi criada para fomentar o intercâmbio cultural entre as duas nações por meio da educação e construída para pessoas que desejam obter um diploma de master ou doutorado dentro do espaço europeu de conhecimento.
A ACI tem interesse especial em atender professores de educação básica, da rede pública ou privada, que queiram investir em sua qualificação e, consequentemente, na progressão na carreira. As titulações oferecidas pelas universidades podem ser presenciais ou à distância. As universidades espanholas, entidades privadas e governo espanhol oferecem bolsas através de seleção para estudantes brasileiros que tenham interesse em estudar no país.
A agência foi idealizada por Antônio Ibañez Ruiz. Professor com mais de 50 anos de experiência em educação pública, básica e superior, Ibañez, foi reitor da Universidade de Brasília (UnB) e secretário de Estado de Educação do Distrito Federal.
Agende uma visita e escolha o melhor percurso para iniciar ou otimizar a preparação técnica para o desenvolvimento profissional através de cursos de graduação, pós-graduação, aprendizagem e reforço da língua espanhola no país.