VI Seminário GEPFAPe, na Faculdade de Educação da UnB, será no dia 27/10

Professores da rede pública de ensino do Distrito Federal que integram o Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Formação e Atuação de Professores/Pedagogos (GEPFAPe) informam que realizarão, no dia 27 de outubro, o VI Seminário GEPFAPe.
Com o tema “Universidade e redes de ensino pensando juntas a formação de professores”, a atividade está prevista para ocorrer no Auditório Dois Candangos, situado na Faculdade de Educação (FE) 5 – Universidade de Brasília (UnB), Campus Darcy Ribeiro, Asa Norte.
Informam que as inscrições e submissões deverão ser feitas pelo site gepfape.com.br. O seminário é uma atividade da UnB, Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), Capes, CNPq e FAP-DF e envolve um trabalho aberto para qualquer pessoa da área de educação. O GEPFAPe é coordenado pelas professoras da FE-UnB Shirleide Pereira da Silva Cruz e Kátia Augusta Curado Pinheiro.
“É um grupo de estudo que funciona de 15 em 15 dias, na UnB, e, nesses dias, realizam-se debates sobre educação, formação, pesquisa e é aberto para todas as pessoas da área de educação que queiram estudar a área de formação de professores e faz parte da linha de pesquisa oferecida pela UnB denominada Profissão Docente Currículo e Avaliação”, informa Loyane Guedes, professora de Atividades e afastada, recentemente, de um cargo de direção para o mestrado.