Faltam 13 dias e até agora, nada de negociação

Está faltando 13 dias para zerar a nossa contagem  regressiva e para a nossa assembleia com indicativo de greve (8 de março), mas até o momento o GDF não demonstrou sensibilidade e respeito com os educadores e a educação e não deu qualquer sinal de que retomará o processo de negociação. Contra tanto descaso responderemos com a nossa mobilização e capacidade de luta.
Acreditamos que houve tempo suficiente para que o governo pudesse construir uma nova proposta que venha no sentido de atender aos anseios da categoria, que já deu mostras de tolerância e  disposição para negociar. Nossa tarefa agora é esclarecer a comunidade escolar sobre a legitimidade da nossa campanha e os motivos pelos quais realizaremos assembleia no dia 8 de março, com indicativo de greve.
Mais uma vez alertamos que nossa vitória dependerá da mobilização de cada um de nós. Temos que estar preparados para a luta, conversar com a comunidade escolar,  com os nossos colegas e lembrar que no dia 8 de março realizaremos assembleia com indicativo de greve e que este é o último prazo para o GDF rever seu descaso e honrar a palavra empenhada com a categoria.