Encerradas as inscrições para o 1º Encontro de Formação Continuada Modular

A diretoria colegiada do Sinpro-DF informa que as inscrições para o 1º Encontro de Formação Continuada Modular estão encerradas e aproveita a ocasião para convidar a toda a categoria para participar do evento. O encontro será uma oportunidade para professores(as) e orientadores(as) educacionais obterem formação política a partir de uma análise da conjuntura e o cenário de ataque aos nossos direitos. Faça aqui a sua inscrição.
Na ocasião, iremos realizar um breve resgate da memória da Formação, que teve início em 2004, com 21(vinte e uma) turmas na etapa Básica e 6(seis) turmas etapa Avançada. Acreditamos que será uma ótima oportunidade para o reencontro de todos os egressos da Formação Sindical bem como para aqueles que ainda não vivenciaram alguma experiência do nosso programa de Formação. O Sinpro disponibilizará um espaço recreativo para crianças de até 7 anos.
“Iniciaremos o mês em que comemoramos o Dia do/a Professor/a com uma ação imprescindível para o empoderamento da base por meio da Formação Política Sindical. A Formação é um dos instrumentos de disputa contra-hegemônica da classe trabalhadora e o Sinpro-DF tem sido protagonista nessa política de valorização desse espaço como meio de organizar a luta e fazer o enfrentamento necessário na defesa de nossos direitos, bem como na ampliação das nossas conquistas”, afirma Luciana Custódio, Coordenadora da Secretaria de Formação Sindical. Faça sua inscrição no site: www.sinprodf.org.br
Mobilize sua escola e participe!
Confira, a seguir, a programação:
cartaz