1º Circuito de Feiras e Mostras Culturais da Reforma Agrária do Distrito Federal e Entorno

O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) do Distrito Federal e Entorno realiza, entre os dias 9 e 11 de dezembro, o 1º Circuito de Feiras e Mostras Culturais da Reforma Agrária do Distrito Federal e Entorno.
Cerca de 500 agricultoras(es) estarão reunidas(os) na Praça São Sebastião –  centro histórico de Planaltina-DF.
As(os) Sem Terra, assentadas(os) e acampadas(os) da regional do noroeste mineiro, nordeste goiano e do Distrito Federal trarão uma diversidade de alimentos produzidos agroecologicamente, que serão comercializados com preço justo e abaixo do de mercado convencional.
Além da feira, quem vier à Praça encontrará também uma linda programação cultural, com seminários, cineclube, muita música, teatro, artesanatos, ciranda infantil e uma praça de alimentação com comidas típicas do cerrado brasileiro.
O 1º Circuito de Feiras e Mostras Culturais da Reforma Agrária do Distrito Federal e Entorno é uma ótima oportunidade de aprofundar o diálogo político e social entre a população do campo e da cidade, juntos na compreensão da necessidade e da importância da Reforma Agrária na produção de alimentos saudáveis e na construção do Projeto Popular de sociedade.
Todos(as) estão convidados a serem construtores deste projeto.