1º Fest Riso Brasília no Teatro dos Bancários

Os maiores nomes do Stand Up Comedy do Brasil se revezarão no palco do Teatro dos Bancários até dezembro. A atração do mês de junho é a dupla Marcelo Adnet e Dani Calabresa e dada a sua popularidade junto aos jovens telespectadores da MTV, deverá ser o recorde de público do festival.

MARCELO ADNET nasceu no Rio de Janeiro em 1981. Desde 2003, quando ainda cursava Jornalismo na PUC-Rio, já se apresentava no projeto Z.É – Zenas Emprovisadas, ganhador do Prêmio Shell em 2004.

Além do teatro, Marcelo já fez participações em quase todos os programas humorísticos da Rede Globo e em diversos filmes, como “Pode Crer” e “Xuxa – Sonho de Menina”, além de inúmeras peças publicitárias.

Entrou para o grupo Comédia ao Vivo em 2008, fazendo enorme sucesso nas apresentações de stand up comedy, tendo se destacado como mestre de cerimônias em todas as apresentações. Atualmente apresenta o programa 15 Minutos, que em menos de um ano de exibição já se tornou um dos maiores sucessos da MTV brasileira.

DANI CALABRESA ficou famosa ao fazer apresentações stand-up comedy por todo o país. Participou de quadros de humor no “Sem Controle” do SBT e “Pânico na TV” da RedeTV, além de ter sido convidada para participar de inúmeros programas de televisão.
Ganhou o apelido CALABRESA quando ainda trabalhava como monitora infantil e as crianças diziam que ela tinha sotaque italiano por falar a letra “r” com forte acento.
Atualmente, Dani apresenta o novo programa FURO MTV todos os dias, além de fazer apresentações ao vivo em eventos corporativos e shows em diversos estados brasileiros.
Dentro do cenário stand-up, Dani tem sido a humorista mais requisitada para atuação em peças publicitárias e lançamento de produtos, devido ao seu talento e irreverência.

SERVIÇO:

1º Fest Riso Brasília – edição de Maio
MARCELO ADNET e DANI CALABRESA
Local: Teatro dos Bancários Data: 12, 13 e 14 de JUNHO
Endereço: EQS 314/315 Sul
Fone: 3262- 9090
Não recomendado para menores de 14 anos Duração: 90 minutos
Horários: Sexta e Sábado às 21 horas, Domingo as 18 horas
Ingressos: meia a R$ 30 (estudantes, idosos ou doadores de 2 kg de alimentos)
Ingressos à venda na bilheteria do Teatro das 12 as 20 horas e nas lojas Planet Music (Pátio Brasil e Brasília Shopping), FNAC (Parkshopping), Livraria Leitura (Taguatinga Shopping) ou pelo site www.ingressorapido.com.br.